Ao longo da nossa história não posso esquecer-me da importância das nossas bailarinas. São elas que fazem dos fins-de-semana especiais!
São elas que noite após noite têm a responsabilidade de contagiar com magia as pessoas que assistem. Que transformam estados de espírito, que trazem leveza e graciosidade à casa. Cada uma delas tem uma energia única, cada uma à sua maneira conquistaram o seu público e foram ganhando o seu lugar de destaque. Não é à toa que fiz directos com elas nos últimos tempos (assistam no nosso instagram), quis revelar ao mundo que por trás da dança existem mulheres únicas, especiais e mágicas à sua maneira.
E o Khan el Khalili é isto para mim, trouxe à minha vida histórias de vida de outras pessoas que se entrelaçaram de tal maneira que é impossível não ficar orgulhosa deste maravilhoso caminho.
Esta é uma casa de encontros, uma casa onde surgiram paixões, onde já se celebraram casamentos e festas de casamentos, onde eu sei, que já se discutiram separações, onde a meio da noite dizem-me “daqui vou para o hospital, porque o bebé vai nascer”, onde recebo às 8h da manhã uma mensagem a dizer que já nasceu!
Uma casa onde há vida, amores, paixões, desgostos mas uma casa com vida é assim mesmo! Cada histórinha tem o seu valor e olhando no tempo posso dizer que é tão bom sentir que de alguma forma fazemos parte da vida das pessoas!
Um muito obrigada por esta oportunidade!