O reconhecimento

Participação no programa Olá Maria

Ano após ano o Khan el Khalili foi conquistando o seu lugar e distinguindo-se como uma casa de referência no Porto.

Eu própria não tinha a noção do quanto era conhecida, só quando dava o número de contribuinte para as facturas é que recebia a maioria das vezes a resposta de “oh a sério já lá fui!”, e a minha pergunta era sempre a mesma “e então gostou?”. Sim, essa sempre foi uma das minhas principais preocupações, proporcionar uma boa experiência! E é tão bom quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho! Várias vezes ao longo destes anos fomos contactados para artigos em diversos jornais, revistas e televisão.

Confesso que nem sempre foi possível proporcionar uma boa experiência, que sei que por várias razões adversas muita gente foi ao Khalili e não ficou com uma boa “experiência”, essas pessoas até podem estar a ler isto neste momento, por isso deixo aqui a minha essência.

Sei que não podemos agradar a todos e ainda bem que assim somos mas o meu lado profissional ao longo deste caminho, muitas vezes encontrou-se com o pessoal e sempre tive os meus ideais e limites definidos que são sempre dar o meu melhor em tudo que faço. Claro que com esta premissa e com a falta de maturidade, lidar com faltas de educação ou com críticas destrutivas faziam com que o meu rugido de leonina que sou, gritasse aos sete ventos!

Agora olho para trás e vejo o quanto era imatura e o quanto a valorização estava trocada! Hoje em dia o que fica é a certeza que faço o melhor que posso e posso melhorar a cada dia.

As críticas, essas, são bem vindas, a minha leitura já tem outra perspectiva!

Adicionar comentário