A procura de identidade

Entre o primeiro ano e o segundo ano houve um procurar de identidade, como qualquer bebé em crescimento passamos por vários processos de nos descobrirmos e afirmar o rumo que queríamos seguir…

Fizemos noites fora do tema egípcio e estas foram maravilhosas e fizeram parte do crescimento da casa! Noites country, blues, jazz, latinas, enfim… As quintas-feiras passaram a ser um sucesso!

Lembro-me perfeitamente na altura que os temas eram decididos praticamente de uma semana para a outra, as vezes em questões de dias e depois de decidir o tema havia toda a decoração para fazer!

Era uma participação conjunta, staff e clientes a ajudar com os acessórios, eu sempre a ver onde podia haver alguém que emprestasse objectos! Uma vespa, bastantes fardos de palha, barril, vinis e várias playlist de música foi todo um trabalho conjunto entusiasmante que era vivido nas noites de quinta-feira e se tornaram semana após semana num sucesso!

Com o tempo começou a faltar energia e nessas noites tínhamos sempre clientes que iam conhecer a casa a primeira vez e eu não queria que a casa ficasse conhecida com uma noite fora da temática egípcia, não era esse o nosso propósito quando abrimos! Então de repente estas noites deixaram de fazer sentido e foram apagadas das redes sociais, só permaneceram mesmo na memória de todos que as viveram!

Adicionar comentário