Uma casa com vida

Ao longo da nossa história não posso esquecer-me da importância das nossas bailarinas. São elas que fazem dos fins-de-semana especiais! São elas que noite após noite têm a responsabilidade de contagiar com magia as pessoas que assistem. Que transformam estados…
Ler mais

O reconhecimento

Ano após ano o Khan el Khalili foi conquistando o seu lugar e distinguindo-se como uma casa de referência no Porto. Eu própria não tinha a noção do quanto era conhecida, só quando dava o número de contribuinte para as…
Ler mais

A evolução

Os anos foram passando, a alegria vivida, os espectáculos, as pessoas que conheci que de clientes rapidamente passaram a amigos, tudo isso compensava todas as dificuldades que iam surgindo. A dada altura e inquieta como sou procurava sempre aperfeiçoar, melhorar…
Ler mais

O “Tesouro dos Faraós”

Em 2012 estava focada em divulgar os espectáculos de dança, para mim os espectáculos passaram a ser fundamentais no entretenimento da casa e permitiam que a “viagem” fosse memorável. Aventurei-me a levar os espectáculos fora de portas, queria que o…
Ler mais

A certeza do futuro

Entre 2010 e 2011 passei pela contratação de ajuda para a gerência do Khan el Khalili, passei a estar mais do lado de fora, necessidade minha de me reencontrar após um divórcio. Posso afirmar que estive quase a desistir, numa…
Ler mais

A procura de identidade

Entre o primeiro ano e o segundo ano houve um procurar de identidade, como qualquer bebé em crescimento passamos por vários processos de nos descobrirmos e afirmar o rumo que queríamos seguir… Fizemos noites fora do tema egípcio e estas…
Ler mais

A inspiração

Quando pensamos na decoração sabíamos que tinha que ser diferente de tudo que já tínhamos visto em Portugal. Na altura em que alugamos o espaço em 2008 o Benji veio a Portugal e fomos a todos os bares da temática…
Ler mais

A inauguração

Lembro-me perfeitamente da noite de inauguração, sexta-feira 13 de Março de 2009, com familiares, amigos próximos e todo o nervosismo de que algo podia correr mal. Fizemos a inauguração à porta fechada e sábado dia 14 abrimos ao público. Lembro-me…
Ler mais

O início

Este ano o Khan el Khalili fez 12 anos, a realização de um sonho e em jeito de comemoração decidimos revelar todo o início da nossa história. Distinguimo-nos por ser uma casa de espectáculos, o “egípcio” como a maioria refere,…
Ler mais